sábado, 19 de junho de 2010

Micos in my life, four!

Bom, eu estava na Igreja mas ainda não tinha começado a missa. Minha barriga estava em festa, fervennnnnnnnnnnnndo!
Ai eu fui no banheiro. Demorei um pouco, fedeu. E umas meninas ficaram dando risadinha, ah que vontade de mata, até parece que elas não cagam. ¬¬
Ai tá, eu voltei pro banco, mas não adianto muito, foi me dando vontade denovo. Eu não quis voltar no banheiro da Igreja por que se não eu ia ensendiar a Igreja inteira com aquele odor maravilhoso. D:
Ai eu avisei a minha mãe que eu ia pra casa, e fui, a pé, é meio longinho. Fui transando as pernas pra não sair nada. E eu sentia aquele negócio quente vindo.
Quando eu cheguei em casa, chamei e não tinha ninguém e eu tava sem chave, eu queria me matar naquela hora. Resolvi esperar um pouco, não chegava ninguém, fui na "farmácia" pra vê se eu achava meu pai, ele não tava lá. Aí graças a Deus veio uma luz na minha cabeça e eu lembrei que a empregada tinha a chave de casa, fui na casa dela, busquei a chave, voltei na minha casa, entrei mega correndo direto pro banheiro né.
Puts, que aliviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!
Só teve um pequeno detalhe, soiled underwear, or rather her panties.

Haha, ta curioso?
Corre no google e traduz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário