quarta-feira, 21 de julho de 2010

Adiós Amigos!

Eu queria agradecer à todos que leram meus posts e dizer que foi muito bom pra mim fazer pessoas darem risada.
Bem, hoje me aconteceu uma coisa muito triste, estou muito abalada e por isso resolvi ir morar com Deus, por que só ele pode me consolar neste momento.
E o que aconteceu foi o seguinte, estava eu e minha cachorra brincando, um momento de muita felicidade, parecia até cena de filme, quando de repente ela enlouqueceu, trepou em mim e começou a fazer um movimento estranho freneticamente.
Pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente, pra trás.
Eu desesperada não sabia o que fazer, tomei ela em meus braços, mas ela não parou...
Pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás pra frente e pra trás.
Ai, que desabafo, estou chocada e sei que o melhor à fazer é isto mesmo.
Sabe, eu já tinha me acostumado com ela cheirando a bunda das pessoas, mas isso realmente foi o fim, o fim da picada.
Quero deixar um recado a todos: Aproveitem a vida, amem amem amem, amem a todos, ame quem te ama, sem pensar em nada, esqueça os defeitos das pessoas, mesmo que você não se satisfaça com o tamanho e a grossura das coisas, mesmo que não sinta alguns prazeres da vida... quando for necessário finja estar feliz para fazer as pessoas felizes.
Agora está na minha hora, e meu último pedido é que desejem toda positividade pro Norusca está noite, se orgulhem de serem Bauruense.
Com muitas lágrimas me despeço, adiós amigos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário