sábado, 24 de julho de 2010

Anaconnnnnnnnnnda D:



Depois que a minha depressão por ter sido estrupada pela minha cachorra passou achei que não teria mais motivos para pânico, para uma nova depressão, mas eu estava errada. Infelizmente.
Desde que vi essa foto não consigo sair casa. Não consigo e não posso mais dormir pois tenho pesadelos com essa lingua. Nos meus pesadelos ela vem me atacar, me lambe de fora a fora, me dá um arrepio assustador.
Em todo lugar que eu olho só vejo linguas, estou ficando louca. @_@
Nunca tinha obsevardo que tinha uma anaconda em forma de lingua me rondando, que poderia estar tão proxima de mim. Pois é, essa coisa é de uma amiga minha.
Eu amo tanto ela, mas com essa coisa dentro da boca dela, não sei, já não sei o que fazer, tudo isso me assusta muito.
CRY Ç.Ç
Ahhh, e o homem da foto, é sim o pai dela, eu não sabia, juro que não sabia. Se soubesse teria evitado amizade.

2 comentários:

  1. sou eu que lambo sua perna quando sua perna ta tremendo u_u ficou bem estranho isso né ? OKASOPKASOPKAPOSKA
    sou a mariana simmons *-* haha

    ResponderExcluir