segunda-feira, 24 de maio de 2010

Micos in my life, three day!

Estava eu, linda e absoluta indo pra escola, com minhas amiguinhas, hihi. Ai, eu senti que meu tênis tava grudando no chão, tinha alguma coisa na sola.
Eu pensei que seria um durex, ergui o pé, e sem olhar o que era realmente, meti a mão, e adivinha o que era, isso mesmo, MERDA, daquelas mole ainda.
EKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA. RISOS ETERNOS.
Bem, contiunamos andando, e eu com a mão merdada, passamos chamar um amigo, e eu nada chata cheguei nele e ai mano, toca aqui, pois é, ele tocou, e a mão dele en-merdo também.
Um pequeno detalhe é que eu nunca falo toca aqui, só do oi normal, e ele caiu, muahaha.
Bom, lavamos a mão mas ela continuou cheirando merda o dia inteiro, felizmente depois passou o cheiro.
Lição de moral: Nunca meta a mão na sola do sapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário