sexta-feira, 21 de maio de 2010

Micos in my life, two day!

Tennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnso. É isso, é bem tenso a história de hoje, rs.
Já faz um bom tempo também, acho que uns 4 ou 5 anos. Bem, aquele dia o negócio tava feio.
O coco tava na portinha mas não queria vir, ele teimo comigo o dia inteiro.
Naquela minha antiga casa tinha apenas um banheiro que funcionava... Eu tomei banho, tentei fazer "o número 2" mas uma vez e não consegui, fiz muita força mas não vou entrar em detalhes.
Eu sai do banheiro e meu irmão entrou pra tomar banho. Estava eu lá, toda feliz (ou não) quando me bate aquela vontade de fazer coco, veio aquele negócio fervendo - detalhe: eu tava só de roupão, eu fui correndo para o banheiro, me irmão tava com a porta trancada e cantando que nem um louco, ou seja, me ferrei.
Comecei a gritar desesperada, dando soco na porta, mas não deu tempo... É, isso mesmo meu caro, foi ali mesmo, desceu aquele merda quente escorrendo pela perna, e eu fiz aquele monte na porta do banheiro, e não acabou, para eternizar esse momento lindo de glória, eu pisei na merda, OH NÃO, sim.
Não riam de mim, não me zoem, cry, minha familia já deu muita risada de mim, e já me zuaram muito por causa disso, mas são coisas da vida, só da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário