quinta-feira, 20 de maio de 2010

Micos in my life!

Faz muito muito muito tempo que aconteceu, mas já rendeu tantas risadas essa história que não custa contar denovo né.
Só pra começar, eu não tenho e nunca tive o costume de cagar na escola, rs.
Mas aquele dia o negócio aperto e eu tive que ir, ai fui eu, entrei no banheiro e nem vi se tinha papel higiênico ou não. É, isso mesmo que você ta pensando, não tinha. Pra variar, ferro!
Eu não ia gritar ninguém pra pegar papel pra mim né, ai eu tive a brilhante idéia de... Tirar a meia e limpar com ela, isso mesmo, eu não tinha outra opção e era melhor do que ficar com a bunda suja, cry, rs.
Ainda bem que era uma meia ruinzinha. Tirei ela, limpei e joguei no lixo, e fiquei com um pé com meia e outro sem.
É claro que eu não falei pra ninguém, nem pra minha mãe, por que se não eu ia ser zuada forever, tipo: "a menina da meia cagada" ou coisa assim.
Eu só revelei essa história kenga esse ano, rs, muitos rs.
Coisas da vida né, só da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário